Fast Track Cities

No âmbito da Cerimónia da assinatura da Declaração de Paris, na qual as cidades de Lisboa, Porto e Cascais aderiram, oficialmente, à Fast Track Cities International Initiative (Cidades na Via Rápida para eliminar o VIH).

A cerimónia decorreu no dia 29 de Maio de 2017, na sede do INFARMED – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde – e contou com a presença do Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, e do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Araújo.

Além de assinalar o arranque oficial desta iniciativa a cerimónia serviu também para apresentar o Relatório sobre a Infeção VIH, SIDA e Tuberculose 2016 e o Plano Estratégico do Programa Nacional para a Infeção VIH, SIDA e Tuberculose – 2017 da Direção-Geral da Saúde.

Foi uma honra representar o Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, na assinatura da declaração de Paris e dos acordos de parceria. Obrigado SER+ e Andreia Pinto Ferreira pela vossa liderança local. Juntos, vamos acabar com a epidemia do VIH.

Saber mais